Política

ACM Neto nega conversas com Benito Gama sobre aliança com o PTB em 2016

Publicado em 02/10/2015, às 11h57   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O encontro do prefeito ACM Neto (DEM) com o deputado federal e vice-presidente nacional do PTB, Benito Gama, levantou questionamentos sobre o teor das conversas ocorridas na Câmara Federal. A tese mais ventilada é a de que Neto tenta garantir o PTB ao seu lado em 2016, já que o partido se encontra, simultaneamente, na administração municipal e no governo Rui Costa.

No entanto, o gestor democrata negou na manhã dessa sexta-feira (2) que assuntos eleitorais estejam na mesa de negociação com a sigla petebista. “Eu tenho excelente relação com o PTB, que foi, inclusive, aprofundada esse ano com todas as conversas que nós fizemos de fusão dos partidos. Mas não tenho nesse momento uma pauta político-eleitoral. Tenho uma relação boa com Benito, ele trata de assuntos de interesse de Salvador em Brasília, mas não está em pauta nenhuma questão eleitoral”, descartou o prefeito em conversa com a reportagem do Bocão News.

Atualmente, a filha do deputado, Taissa Gama, é diretora de turismo na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e é vista como pré-candidata à Câmara de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp