Política

Leandro Guerrilha comemora Programa Família Acolhedora

Publicado em 30/09/2015, às 17h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Leandro Guerrilha (PSL) comemorou a assinatura por parte do prefeito ACM Neto do Programa Família Acolhedora, que será executado pela Fundação Cidade Mãe (FCM), órgão vinculado a Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate a Pobreza (Semps).
Presidente da Comissão Especial da Família, Guerrilha destaca que reforçar a rede de acolhimento à criança e adolescente é uma necessidade que há muito precisava ser atendida. 
“As crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social precisavam desse apoio, de forma que possam ter a chance de sair do mundo das drogas, ter uma vida digna”, frisou Guerrilha, complementando que buscar melhorias para as famílias soteropolitanas, continuará sendo uma das suas principais bandeiras. 
Recentemente, o prefeito acatou dois dos importantes pleitos do vereador Leandro Guerrilha: a contratação de um sistema de alerta comunitário sobre chuvas fortes na cidade, bem como se pensar a operação chuva de forma permanente e não apenas no período chuvoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp