Política

Otto nega ausência de Kassab por conta do BRT de Salvador

Publicado em 14/09/2015, às 10h26    David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, chegaria junto com o presidente nacional do seu partido, o ministro das Cidades Gilberto Kassab, para o encontro da legenda, nesta segunda-feira (14), em Salvador. Mas, uma reunião com a presidente Dilma Rousseff (PT), nesta manhã, impediu a vinda do ministro à capital baiana
Em entrevista ao chegar na sede da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), no Centro Administrativo (CAB), o senador contou que recebeu uma ligação ontem à noite de Kassab informando o cancelamento da sua vinda. 
Em seu lugar ele mandou o vice-presidente nacional do PSD, Guilherme Campos. Otto negou que a ausência de Kassab tenha a ver com o BRT de Salvador. A prefeitura aguarda aval do Ministério das Cidades para dar inicio às obras que, segundo o prefeito ACM Neto (DEM), já perdeu as esperanças.
Otto afirmou que o governo federal irá conter investimentos por conta da crise. "Não discuti com ele sobre o BRT. Mas, diante dessa crise econômica, o ministro Levy vai conter todo o caixa para no final do ano apresentar ao Brasil um superávit nas contas do governo. Para sair dinheiro do caixa para novas obras será difícil. Este ano vai ser difícil e 2016 mais difícil ainda. O que mais me preocupa é que para 2016 e 2017, o governo federal não apresentou nenhum projeto novo e se não tiver projeto novo não circula dinheiro e o governo não avança", disse Otto. 
O evento do PSD baiano conta com a presença de deputados, prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças políticas, que discutirão as eleições municipais de 2016.
Leia mais:
PSD baiano se reúne em Salvador com Otto e Kassab

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp