Política

ACM Neto participa de missa fechada em homenagem ao avô

Publicado em 04/09/2015, às 09h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do senador Antônio Carlos Magalhães no dia 20 de julho de 2007 foi o último capítulo da história de um dos políticos mais influentes e controversos do Brasil. ACM nasceu em 4 de setembro de 1927 em uma pequena casa na Ladeira da Independência, no bairro de Nazaré, em Salvador. Uma das principais lideranças da política nacional, ACM faleceu no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor), em São Paulo.
Nesta sexta-feira (4), em homenagem ao político baiano, o prefeito de Salvador e herdeiro do ex-senador, ACM Neto, juntamente com outros familiares participam de uma missa apenas para íntimos.
ACM foi um dos líderes políticos mais conhecidos da Bahia, ocupando sucessivamente os mandatos de deputado estadual e federal, prefeito de Salvador, governador por três vezes, ministro de Estado e senador. Em julho deste ano, o prefeito de Salvador lamentou os oitos anos da morte do avô nas redes sociais. "Oito anos de muita saudade...". O senador era casado com Arlete Maron de Magalhães, com quem teve quatro filhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp