Política

Kiki Bispo e Leandro Guerrilha "de noivado" com o PDT

Publicado em 02/09/2015, às 18h04   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

O "namoro" era antigo, mas antes do "casamento" ser concretizado, os vereadores Kiki Bispo (PTN) e Leandro Guerrilha (PSL) estão de "noivado" com o PDT. O Bocão News teve acesso a uma recente foto (esquerda) que mostra os dois parlamentares municipais ao lado do presidente municipal, o também vereador Odiosvaldo Vigas e do presidente estadual Félix Mendonça Jr. O fato deixa clara a predileção dos dois pela casa dos Brizola, pois um deixará o PTN e o outro o PSL, respectivamente.

As aproximações de Kiki e Guerrilha com a sigla, inclusive, já haviam sido antecipadas pelo Bocão News.

Mendonça confirmou a intenção, mas ainda não tratou de oficialização. "São conversas avançadas. Não podemos falar que há algo oficial por conta da legislação. A possibilidade é forte, pois temos apreço pelos dois nomes. Eu fui um dos entusiastas pela candidatura de Leandro na eleição passada, por exemplo. São bons nomes que poderão somar na sigla", informou ao ressaltar que as negociações acontecem diretamente com os parlamentares municipais.

O deputado federal ainda informou que mais dois nomes podem entrar nas fileiras. "Estou conversando de forma superficial com mais dois nomes. Vamos nos aproximar e acredito que eles possam compor o partido", disse ao tempo que não mencionou os quadros que estão sob negociação.

Apesar que não existir a "confirmação oficial", a foto dos quatro diz muito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp