Política

Léo Prates classifica discurso do sindicato de “partidário”

Publicado em 01/09/2015, às 20h58   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Ao comentar as duras críticas sofridas no plenário da Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira (1), o vereador Leo Prates (DEM), vice-líder do prefeito ACM Neto (DEM) na Casa, rebateu as acusações dos servidores públicos da diretoria do Sindisesp que lhe chamavam de traidor. O democrata afirmou que o discurso dos sindicalistas é “mero jogo partidário”.

Em conversa com a equipe do Bocão News, o aliado do chefe do Palácio Thomé de Souza afirmou que o discurso do Sindisesp pode ser descontruído. “Eles dizem que os servidores técnicos administrativos sofrerão perdas e não vão. Foram apresentadas duas emendas pelos vereadores Suíca, Toinho Carolino, Moisés Rocha e Everaldo Augusto que garante os direitos trabalhistas e a progressão salarial de quem está no quadro funcional da prefeitura”, informou.

De acordo com as explicações do parlamentar municipal, não existe a possibilidade de exclusão dos servidores que estão estabilizados. “Eles não perderão seus direitos e a partir do momento que vão se aposentando, os cargos vão sendo extintos. O prefeito, agora, vai cria 200 cargos para especialista em gestão e abriu concurso público para nível superior”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp