Política

Rosemma Maluf desconversa sobre candidatura a vereadora: não existe nada oficial

Publicado em 31/08/2015, às 09h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo na manhã desta segunda-feira (31), a secretária municipal de Ordem Pública, Rosemma Maluf, comentou a possibilidade de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador.

“Esse tema já vinha sendo conversado nos bastidores, mas não existe nada de oficial. Esse tema surgiu por causa da repercussão do meu trabalho. Agora se meu trabalho incomoda, eu não posso fazer nada. Eu não vou recuar”, disparou.

Ainda na oportunidade, Rosemma comentou sobre as criticas feitas por vereadores do DEM que estariam sentindo-se ameaçados. Nos bastidores, alguns temem que a secretária do prefeito ACM Neto use até a máquina pública para se eleger.

“Alguém vê em mim algum tipo de competência que esta incomodando. Não existe essa possibilidade [uso da máquina pública]. Eu agradeço a confiança do prefeito ACM e do deputado Juthay. Minha indicação foi técnica. Nós temos um planejamento estratégico e espero concluir”.

Pressionada pelo apresentador Zé Eduardo, que voltou a perguntar durante a conversa se ela se candidataria a vereadora, Rosemma disse que pensaria na possibilidade.

“Já que o tema foi colocado eu posso até a começar a pensar. Nunca foi cogitado, nem conversei isso com Juthay Magalhães nem levei nada para o prefeito. Nuna houve uma pretensão minha”.

Articulação para Rosemma disputar Câmara de Salvador em 2016 trinca base de Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp