Política

Lula é culpado pela crise por escolher uma ‘desqualificada’, diz Imbassahy

Publicado em 31/08/2015, às 07h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal baiano Antônio Imbassahy (PSDB) não poupa críticas à presidente Dilma Rousseff e diz que a saída para esse cenário preocupante é a renúncia ou impeachment da petista. Segundo o tucano, a origem de toda essa turbulência está na escolha do ex-presidente Lula, que antecedeu a dirigente.

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o parlamentar cita a sucessora de Lula como uma falha cometida pelo petista. “Ele escolheu uma pessoa que sabia que era desqualificada para a função de presidente. Ela já tinha atingido o nível de competência dela, já havia até passado”, aponta. “Quando ela foi chamada para ser ministra, já tinha passado o nível de competência dela e o Lula sabia disso. Então, inventou um personagem, disse ao povo brasileiro que era uma grande gestora e está provado que é uma incompetente”, acusa Imbassahy.

“Disse ao povo que ela era uma mão de ferro, não ia permitir nenhum tipo de irregularidade, também não é verdade. A gente viu a Lava Jato desvendando essas falcatruas todas”, lembrou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp