Política

Presidente do PSDB de Luís Eduardo Magalhães visita ACM Neto

Publicado em 25/08/2015, às 11h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente municipal do PSDB em Luís Eduardo Magalhães, Ondumar Júnior, ex-candidato a deputado estadual, foi uma das lideranças recebidas pelo prefeito ACM Neto nessa nesta segunda-feira (24), no Palácio Thomé de Souza. Na ocasião, Ondumar conheceu mais das ações do poder público municipal na capital. Para ACM Neto, não existe fórmula mágica em administração: o segredo do sucesso é adotar critérios técnicos na montagem da equipe de governo, austeridade na gestão de recursos, valorização dos servidores, bom relacionamento com os demais poderes e ouvir as comunidades para direcionar projetos financiados com recursos próprios.
“O foco é sempre o interesse público”, orientou o prefeito de Salvador. “Como luís-eduardense, é isso que eu quero pra minha cidade: responsabilidade, compromisso social e participação popular na gestão pública. Sei que meus conterrâneos compartilham o mesmo sentimento de indignação e anseiam por mudanças”, disse o jovem tucano, conforme publicação do site Sertão Baiano.
Também participaram da audiência o empresário Jader Borges, o presidente do PTB em Luís Eduardo, Jaime Cappellesso, e o deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), destacado pelo grupo político para fazer a coordenação da oposição na região oeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp