Política

Guerra de orgulho trava investigação de contratos do Detran

Publicado em 24/08/2015, às 19h38   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma guerra de orgulho trava a investigação de contratos do Detran. De um lado, o líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis (DEM), cobra o envio dos contratos e cifras do órgão à Alba. Do outro, o diretor Maurício Bacelar (PTN) disse já ter permitido o acesso aos documentos, desde que seja feito na sede do Detran. 
A quebra de braço entre os dois ganhou um novo ânimo nesta segunda-feira (24) após o Bocão News publicar que o deputado estadual Alex Lima (PTN) disparou fogo amigo contra o gestor do departamento de trânsito e também quer investigar os contratos sob a batuta de Maurício Bacelar. “Ele está cumprindo seu papel parlamentar”, minimizou Barcelar. 
“Você poderia ter me ajudado e dito a Alex Lima que os documentos estão à disposição”, desabafou o chefe do Detran durante o bate boca com o demista no programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM. Em seguida ele desconversou: “baixe o aplicativo do Detran, deputado”.
“Mas lá tem os contratos do Detran?”, rebateu de pronto Sérgio Régis, que ainda prometeu organizar uma comissão suprapartidária para olhar com lupa cada contrato do órgão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp