Política

Kiki Bispo está a um passo para o PDT

Publicado em 22/08/2015, às 13h29   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de as negociações correrem por debaixo das sete capas do Palácio Thomé de Souza, algumas informações começam a se tornar mais fortes nos bastidores políticos soteropolitanos. Uma delas dá conta de que o vereador Kiki Bispo, cuja saída do PTN foi anunciada e o seu retorno à base do prefeito ACM Neto (DEM) foi selado de forma recente, deve estar a um passo do PDT.   
Dois outros nomes foram especulados: J. Carlos Filho (sem partido) e o de Leandro Guerrilha (PSL). O radialista deve sair da sua atual agremiação, mas não confirmou o ingresso e muito menos algum tipo de conversa com pedetistas.
O que fica na incógnita é a relação de confiança com o PDT. ACM Neto ou Rui Costa? As recentes conversas do presidente da agremiação, deputado federal Félix Mendonça Jr (PDT), com Rui, nas caladas da noite, na governadoria, acenderam um sinal de alerta ao conselho superior do prefeito que está cuidando da dança das cadeiras da Câmara. 
É sabido que o presidente municipal da sigla, vereador Odiosvaldo Vigas (PDT), está esperando as negociações para receber os novos membros e costurar a conjuntura de 2016.
Procurados para comentar o assunto, Kiki e J. Carlos Filho não retornaram contato.

Publicada às 20h do dia 21 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp