Política

Já enfrentamos uma crise pior, ameniza Suíca em ato pró Dilma

Publicado em 20/08/2015, às 18h47   Eliezer Santos (@eliezer_sj) e Leo Barsan (@leobarsan)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder da oposição na Câmara, vereador Suíca (PT), marcou presença nos atos promovidos pela CUT e PT nesta quinta-feira (20), em Salvador, e disse acreditar numa recuperação econômica do país ainda pelas mãos da presidente Dilma Rousseff. 
“Já enfrentamos uma crise pior, em que confiscaram poupança. O que o PT e Dilma vêm fazendo são ajustes, e não a retirada de direitos trabalhistas, para que o Brasil volte a crescer. Lógico que não somos a favor que os trabalhadores sejam os primeiros a ser atingidos. O Congresso precisa propor uma pauta positiva, e uma delas é a taxação das grandes fortunas”, afirmou.
“Esse ato é pró democracia. Essa multidão aqui marca uma data histórica, o 12 de agosto, quando morreram militantes negros que lutavam em defesa da República. Contra o golpe, a favor de Dilma, em defesa dos trabalhadores, dos negros, das mulheres, em defesa dos movimentos sociais e da comunidade LGBT”, bradou o petista.
Suíca negou ainda que a ausência de seu nome na lista de pré-candidatos do PT para Salvador esteja ligada às críticas de que tem feito “oposição branda” ao prefeito ACM Neto. “Faço oposição da forma que acho que devo fazer, por uma cidade melhor”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp