Política

Bate-boca no Whats: Carballal chama Marcell de anão, que rebate com ficha suja

Publicado em 14/08/2015, às 06h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador Henrique Carballal (sem partido) e o deputado estadual Marcell Moraes (PV) protagonizaram um bate-boca nas redes sociais. O Bocão News teve acesso às conversas do edil soteropolitano e do parlamentar baiano, via Whatsapp, onde os políticos se engalfinharam. O motivo para as trocas de acusação? A ida de Carballal para o PV, partido de Moraes.

O parlamentar verde sonha em presidir o PV em Salvador, mas não conta com o aval dos caciques baianos. Carballal, que foi expulso do PT, procura um partido para se abrigar. Orquestrado pelo prefeito ACM Neto (DEM), o PV aceitou a filiação do ex-petista, o que causou uma ciumeira, já que Marcell se sente ameaçado com a chegada do colega, que desembarca na legenda com as bênçãos do presidente Ivanilson Gomes, que não negaria um pedido do gestor soteropolitano. Em retaliação, Marcell Moraes, integrante do bloco oposicionista na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), faltou a reunião da bancada no início da semana e até ameaçou uma aproximação com os governista.

O diálogo “elegante” em um grupo do Wathsapp denominado "Celebridades” teve início após o vereador Kiki Bispo provocar Marcell: “Meu amigo Marcell vai vestir saia. Carballal vai para o PV”, postou Bispo. Marcell retrucou: “O PV decide se quer um vereador de meio mandato ou um deputado”. Provocado, Carballal rebateu a cutucada: “Meio? Meio é você que é quase anão”. Zangado, Marcell Moraes foi às “vias de fato”: “Meio que você não vai se eleger e tem a ficha suja”. Carballal, ao perceber que o apelido tira o deputado do sério, dobrou o sarcasmo: “Ficha suja não pode se candidatar! Anão pode! Hehehe!”. Irritado Marcell ameaçou processar: “Problema na Justiça e Ficha Suja é a mesma coisa. Por seu preconceito vai ser processado”. Na replíca, Carballal debocha de uma peça publicitária de Marcell: “kkkk. Vá cuidar dos 30.000 cães e gatos que você resgatou que devem estar em sua casa, já que em Salvador não tem abrigo nem para 300”. 

Publicada no dia 13 de agosto de 2015, às 10h49

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp