Política

Em meio a crise, Dilma compra roupas e maquiagens

Publicado em 10/08/2015, às 08h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O que os olhos não vêem, o coração não sente. Assim diz o ditado popular e que a presidente Dilma Rousseff (PT) está seguindo à risca. De acordo com informações da Folha de S.Paulo, a petista já não lê mais jornais brasileiros, como fazia todas as manhãs na hora do café. A presidente tem lido apenas poucas notícias internacionais pela internet. Aparentemente despreocupada, a presidente tem comprado roupas e até experimentado maquiagens.

Pelos bastidores, o que comentário é sobre a tranquilidade da presidente diante da crise e até mesmo do bom o humor da petista, o que é raramente perceptível. A presidente andaria até mais vaidosa, experimentando maquiagens e comprando roupas adequadas ao seu novo peso.

Alguns acham que a atitude é por negação da realidade, outros negam e afirmam que a atitude reflete um traço de personalidade da chefe, de exibir autocontrole em momentos de maior dificuldade para evitar uma queda generalizada.

Contudo, o clima de tranquilidade não contaminou a equipe presidencial. A tensão continua no Planalto e neste domingo haverá reunião com a equipe para debater a crise. Agora é aguardar para saber se o humor da presidente vai continuar.

Publicada no dia 9 de agosto de 2015, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp