Política

“Quem mandou foi Rui”, acusa Vado sobre agressão nos Alagados

Publicado em 05/08/2015, às 12h35   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Visivelmente indignado com as agressões sofridas pelos seguranças do governo do estado, na manhã desta segunda-feira (3) nos Alagados, em Salvador, o vereador Vado Malassombrado (DEM), em conversa com o Bocão News, acusou Rui Costa (PT) de ter sido o mandante da ação. “Quem mandou foi o governador, disso que não tenho dúvida, pois ele é o chefe dos policiais que lá estavam”, disparou.

De acordo com o democrata, medidas estão sendo tomadas para averiguação do caso. “Eu estou sofrendo problemas de saúde. Recebi pancadas! Minha esposa não consegue controlar a pressão. Eu sou um representante do povo e o governador não quis receber um abaixo assinado dos moradores e nem permitiu que eu pudesse falar com ele”, contou.

“Eu não esperava esse tipo de reação e não quis confusão em nenhum momento, sempre pedia calma, mas eles não me escutavam. Eu estive lá em cima a pedido das famílias do local, pois sou representantes deles”, completou ao citar sua atuação frente às negociações das casas das famílias que foram retiradas das Palafitas, inclusive a dele.

O vereador registrou Boletim de Ocorrência, fez exame de corpo de delito e deverá procurar as medidas cabíveis para reparação da ação. “Nesta quarta-feira (5) eu irei discursar na Câmara sobre a situação e meus pares também. Pedi ao presidente da Casa, Paulo Câmara, uma posição, pois sou vereador e fui agredido”,  afirmou.

Vado aproveitou para agradecer as ligações e defesas feitas por políticos na imprensa. 

Matérias relacionadas:

Vado Malassombrado se junta à comitiva de Rui, mas para protestar, diz ele

Vídeo: Vado Malassombrado é expulso de palanque do governo em Alagados

Vídeo: veja o momento em que Vado Malassombrado é retirado do palanque de Rui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp