Política

Juventude Democratas repudia episódio com vereador Malassombrado e crítica PT

Publicado em 04/08/2015, às 13h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Juventude Democratas Bahia, em nota enviada ao Bocão News, repudiou o episódio ocorrido com o vereador Vado Malassombrado (DEM), nesta segunda-feira (3), no evento de inauguração de casas destinadas aos moradores da comunidade de Alagados VI, na Cidade Baixa.
Por meio de nota, a Juventude Democratas se solidarizou-se com o vereador e disse  esperar que “o PT baiano encontre representantes com mais serenidade e civilidade para falar pelo partido aqui na Bahia”.
Ainda na nota, a Juventude criticou a declaração do presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação. O petista atribuiu o caso ocorrido com vereador a uma “orquestração” do Democratas e da prefeitura de Salvador. “O Democratas não opera com massas de manobra como faz o PT com seus movimentos sociais cooptados. Esse não é o modelo Democratas de governar. Nós não temos nenhum José Dirceu para fazer o trabalho sujo que Everaldo entende como política”, alfinetou o presidente da Juventude, Bruno Alves.
“Lamentamos profundamente que o PT baiano esteja nas mãos de um indivíduo que não compreende o verdadeiro significado da democracia bem como a necessidade de respeitar a divergência dentro do campo político”, acrescentou.
Leia mais:
Vídeo: Vado Malassombrado é expulso de palanque do governo em Alagados
Governador diz que vereadores não puderam falar porque a cerimônia era curta

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp