Política

Aleluia rebate Everaldo: precisa ficar calado para não dizer besteira

Publicado em 04/08/2015, às 11h53   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, rebateu por meio de nota enviada ao Bocão News as declarações do presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação.  O petista afirmou que foi “armação da prefeitura” a confusão envolvendo o vereador Vado Malassombrado (DEM) em evento que contou com a participação do governador Rui Costa. 
“Incapaz de explicar as imagens da flagrante selvageria e truculência dos seguranças do governador Rui Costa contra o vereador Vado Malassombrado, em evento público na Baixa do Petróleo na terça-feira (03), como de costume o PT desavergonhadamente apela à mentira”, afirma o parlamentar. 
E continua: “o senhor Everaldo precisa aprender a falar a verdade ou ficar calado para não ficar dizendo besteira. Pela sua leviandade e calúnia, será interpelado pela Justiça”, assinala Aleluia. Para o líder democrata, a tática petista de insistir na mentira já não engana mais ninguém. “Contra fatos e fotos não há argumentos. Pior ainda quando são deslavadas mentiras que espezinham a inteligência do povo”.
Ainda de acordo com o democrata, é possível que a prisão mais uma vez do ícone petista Zé Dirceu, flagrado de novo com esquemas de corrupção, dessa vez no Petrolão, tenha abalado psicologicamente Everaldo Anunciação de forma a agravar a sua mitomania de mentir. “O fato é que Vado, um vereador do povo, foi reivindicar pela comunidade e mostrou como o PT de Rui Costa trata os mais pobres".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp