Política

Sindicalista preso diz que categoria ajudou a construir governo Rui

Publicado em 04/08/2015, às 07h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Preso pela Polícia Militar após realizar um protesto no Colégio Landulfo Alves para cobrar salários atrasados dos trabalhadores terceirizados no dia 25 de julho, o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Bahia (Sindilimp-BA), Edson Conceição, em nova manifestação da categoria realizado nesta segunda-feira (3), desabafou contra o governador Rui Costa.

“São pais e mães de família que estão sem receber salários. Governador, lembre de quantas vezes você esteve na direção do sindicato, quando você tinha apenas 1% e ninguém acreditava em sua campanha. Suíca lhe levou para Pernambués, me convenceu a coordenar sua campanha. Só queremos o nosso salário, de forma ordeira e pacífica. Trabalhador está na rua, governo a culpa”, afirmou Edson Conceição.

O sindicalista, ainda durante o protesto, garantiu que, mesmo com os principais representantes da categoria ligados historicamente ao Partido dos Trabalhadores as críticas ao governo estadual não deixarão de ser feitas.

“Me perguntaram se eu tinha saído do PT e eu respondi: ‘nem no sonho’. Sou filiado há 22 anos, pago o partido em dia. Não preciso sair do PT para fazer isso. Vou fazer isso dentro do governo do PT porque foi esse governo que acredito e que ajudamos a construir”, declarou Edson Conceição.

Notícias relacionadas:

Sindicalistas são presos durante manifestação e vereador dispara: Uma vergonha

Dirigentes sindicais presos são liberados pela Polícia Militar

Publicada no dia 3 de agosto de 2015, às 18h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp