Política

Democratas repudiam ato de seguranças do governador contra vereador

Publicado em 03/08/2015, às 16h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha condenou a atitude dos seguranças do evento do governo do estado na manhã desta segunda-feira (3), contra o também democrata, vereador Vado Malassombrado. 
“O Democratas repudia veementemente a forma truculenta como o representante do povo de Salvador, o vereador Vado Malassombrado, foi tratado pela segurança do governador Rui Costa, na manhã desta segunda, em evento público na Baixa do Petróleo”, afirmou Rocha.
“A selvageria dos seguranças do governador para impedir a manifestação de um representante do povo deixa claro que o PT não respeita a liberdade de expressão. O que ficou retratado na imagem que está circulando nas redes sociais foi o exemplo de uma violência covarde que só envergonha a Bahia”, condenou o líder democrata. 
Crítico frequente do governo petista, Rocha questionou qual será a "metáfora futebolística que o governador Rui Costa vai usar para descrever a ação dos seus leões de chácara". “Será que ele vai dizer que o beque quebre a perna do centroavante e impedir o gol adversário”, provoca o dirigente democrata.
O partido, segundo Rocha, deverá tomar as medidas judiciais cabíveis contra a violência sofrida pelo correligionário. Na tarde desta segunda, Vado Malassombrado esteve no Instituto Médico Legal, fazendo exame de corpo delito. “Será que Vado também não foi vítima de preconceito da guarda atrabiliária de Rui, por ser um vereador de origem humilde e se trajar de maneira simples?”, questiona Heraldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp