Política

Um sistema de segurança que não funciona, diz Euvaldo, que planeja ato no Imbuí

Publicado em 03/08/2015, às 10h06   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Morador do bairro do Imbuí, o vereador Euvaldo Jorge (PP) inicia uma grande mobilização em prol da segurança na localidade. O bairro vem registrando ultimamente diversos assaltos, sequestros e assassinatos, como o ocorrido no sábado (1º), em que um jovem foi assassinado

Além de marcar presença na Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na manhã desta segunda-feira (3), onde o legislador cobrará providências da pasta, Euvaldo planeja juntamente com os demais moradores do bairro um ato no próximo final de semana para protestar contra a insegurança crescente. Segundo ele, os recentes registros passam pela falta de cumprimento do Conselho de Segurança do Imbuí, que foi instalado em 2013, através de requerimento do vereador. 

"É preciso que a gente tome providências para evitar estes incidentes. Esta manifestação é pela vida das pessoas, que está entregue a um sistema de segurança que não funciona", afirmou o pepista em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (3).

Ainda segundo ele, a falta de fiscalização no crescimento do comércio das barracas, que funcionam em alguns casos até às 4h da madrugada, atrai situações propícias para confusões e crimes praticados por bandidos.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp