Política

Guerrilha acusa Aladilce de "traseirar" em seu projeto de lei

Publicado em 01/08/2015, às 08h45   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Leandro Guerrilha (PSL) não gostou nada de ter visto que a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) apresentou um projeto de lei idêntico ao seu. Nesta tarde, através de nota da sua assessoria de comunicação, a comunista divulgou que apresentará um PL que  proíbe a colagem de adesivos no vidro traseiro dos ônibus com o objetivo de dar mais visibilidade do exterior para o interior do veículo.

O radialista, em contato com o Bocão News,  lembrou que a sua proposição de n.173/14, que versa sobre o mesmo tema, está em tramitação desde o ano passado e deve entrar na Ordem do Dia das votações da próxima semana.

"Eu, antes de ingressar com alguma proposição, pesquiso minuciosamente. Eu não entendi o critério de Aladilce. Acho que ela deveria ter mais cuidado, pois a nossa justificativa é a mesma: garantir a segurança pública dos usuários dos transportes coletivos. Ela cobra tanto a discussão, a atenção dos pares no que diz respeito ao regimento e as tramitações que acabou não verificando isso", provocou.

Leia mais:

Leandro Guerrilha propõe fim de publicidade na parte traseira de ônibus

Vereadora propõe que publicidade em vidro traseiro de ônibus seja proibida

Publicada no dia 31 de julho de 2015, ás 18h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp