Política

Diálogo entre José Ronaldo e SD abre possibilidade de apoio em Feira de Santana

Publicado em 31/07/2015, às 07h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em clima de preparativos para as eleições municipais de 2016, o partido Solidariedade (SD) tem articulado alguns apoios objetivando o certame. Em Feira de Santana, a sigla partidária avançou nas conversas em favor do projeto do atual prefeito José Ronaldo (DEM). Com a expectativa de que o democrata possa concorrer à reeleição, o partido destaca a administração positiva e o histórico do pré-candidato, como fatores que podem motivar a unidade.

Na quinta-feira (30), o prefeito esteve na sede do Solidariedade com o presidente estadual Luciano Araújo, que demonstrou a disposição em contribuir com a sua base política. Além de lançar a tendência de apoio a José Ronaldo, a agremiação se prepara para abrigar em seus quadros, o secretário de governo, Paulo Aquino, que é ex-vice-prefeito da ciddade, e demonstrou interesse em integrar a sigla, conforme informações do Jornal Grande Bahia.

“Tivemos uma conversa com muitos avanços e estamos articulando para possivelmente ajudarmos nos planos da sucessão democrata, naquela que é a segunda maior cidade do estado. Confiamos no trabalho do prefeito José Ronaldo, que sempre atuou com seriedade junto aos anseios da população feirense e estamos renovando as nossas bases na cidade, apostando na possibilidade de termos como membro da sigla, o secretário Paulo Aquino, fato que muito irá nos honrar”, afirmou Luciano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp