Política

ACM Neto diz que recebeu com ‘humildade’ aprovação de 82%

Publicado em 30/07/2015, às 16h50   Leo Barsan e Juliana Nobre (@leobarsan e @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) não se gabou com o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Paraná em que crava 82% de aprovação da sua gestão na capital baiana. Em entrevista ao Bocão News, na tarde desta quinta-feira (30), o demista disse que recebeu com “humildade” o resultado. Conforme a pesquisa, apenas 15,3% dos entrevistados desaprovam a gestão do prefeito.

O resultado, inclusive, rendeu comentários dos adversários, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), de que o alto índice é resultado da falta de oposição e do vereador Hilton Coelho (Psol), ao afirmar que a aprovação é por conta do 'desgoverno' de João Henrique. 

“Eu não vou comentar declarações de adversários políticos, prefiro comentar a satisfação de ver a nossa administração com avaliação recorde principalmente no momento que a politica está desgastada no Brasil inteiro. Recebo com humildade e só aumenta a minha responsabilidade para recuperar Salvador. Sei que tem sido difícil principalmente num ano como esse de chuva, manter as coisas em dia, ampliar os investimentos e independente da pesquisa todo dia estamos com uma nova ação, e há muito tempo Salvador não via isso”, diz o prefeito.

Neto também preferiu não comentar o índice de aprovação do governador Rui Costa, que cravou 57,1%, no mesmo levantamento. Conforme a pesquisa, 36,7% dos entrevistados desaprovam a gestão petista no estado e 6,4% não responderam. Porém, o prefeito de Salvador desejou que o governador faça um bom governo. “Eu torço para que o governo do estado vá bem e atenda bem os baianos. Jamais sou daqueles que trabalha na lógica do quanto pior, melhor. A minha lógica é do quanto melhor, melhor. Prefiro não fazer comparações, não me cabe fazer qualquer tipo de comentário e apenas torcer para um bom governo”, reforça.

Matérias relacionadas:

Gestão do prefeito ACM Neto tem aprovação de 82%, aponta instituto

Gestão do governador Rui Costa tem aprovação de 57,1%, aponta instituto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp