Política

Rui cobra responsabilidade de autoridades em reunião antes de encontro com Dilma

Publicado em 30/07/2015, às 14h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) e representantes de outros 17 estados brasileiros participam de uma reunião preparatória para o encontro com a presidente Dilma Rousseff, que acontece às 16h desta quinta-feira (30), em Brasília. "Juntos, e com muito trabalho, podemos vencer os obstáculos. Acredito que os brasileiros contam com essa soma de esforços", disse o governador na capital federal, onde desembarcou pela manhã.
Para Rui, é momento das autoridades mostrarem responsabilidade na condução dos destinos do Brasil. “Quando o clima político se acirra e se começa a aprovar projetos [no Congresso] para desgastar o governo, ou na linha do quanto pior, melhor, quem paga um alto preço é a população brasileira”.
Ele elogiou a atitude de Dilma e informou que proporá que esses encontros se tornem regulares, uma vez que temas como segurança pública e novas fontes de financiamento para a saúde devem ser objetos constantes de debate. “A presidenta e os governadores precisam se unir e dar soluções para essas questões essenciais na vida da população”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp