Política

Para líder na Alba, pesquisa com ACM Neto ‘consagra popularidade’ do prefeito

Publicado em 29/07/2015, às 17h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O levantamento do Instituto Paraná que mostra o índice de aprovação do prefeito ACM Neto na capital baiana, fez com que o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Sandro Régis (DEM), reforçasse a popularidade do demista. De acordo com a pesquisa, divulgada nesta quarta-feira (29) pelo jornal Correio 24 Horas, 82% da população soteropolitana aprova o desempenho de ACM Neto.

“A aprovação do prefeito ACM Neto por 82% da população de Salvador é resultado de uma gestão de excelência, comprometida com a qualidade de vida da comunidade e com a aplicação responsável dos recursos públicos”, afirma.

Régis lembra que por dois anos consecutivos ACM Neto foi eleito o ‘melhor prefeito do país’, o que torna, segundo ele, inquestionável a sua competência administrativa. "Enquanto ACM Neto consagra a sua eficácia e popularidade na Bahia, mais de 70% dos brasileiros desaprovam o governo do PT e lamentam a desastrada gestão de Dilma Rousseff que afunda o país numa crise econômica, política e moral sem precedentes", comparou o democrata.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp