Política

Não existe é oposição à cidade, diz Joceval Rodrigues, após pesquisa

Publicado em 29/07/2015, às 09h34   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Joceval Rodrigues (PPS), afirmou nesta quarta-feira (29) chamou a sua atenção o “alto índice” de aprovação do prefeito ACM Neto (DEM), conforme levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, que apontou a gestão do democrata com aprovação de 82%. “Isso deixa claro que não há uma divisão da cidade. Esse índice eu considerava ele atingir no final do seu mandato, não nos dois anos e meio”, disse o edil, em entrevista ao Bocão News.

Na pesquisa, a maior rejeição de ACM Neto está nas classes D e E, que estão concentradas nos bairros mais populosos. O democrata atinge 30,4% de reprovação, segundo a pesquisa. “Eu não consigo fazer essa distinção de menos favorecida e mais favorecida. A maioria aprova. Talvez precise fazer uma maior divulgação dos seus trabalhos nesses lugares”, disse o líder governista.

Sobre as sinalizações de setores da oposição de que o prefeito não conta uma oposição eficaz na Câmara, o líder da Maioria disse que o prefeito inaugurou uma nova maneira de fazer política. “Hoje tem votação na Câmara e eu estou aqui sem voz, dialogando com todos desde ontem. Então, não concordo que o prefeito não conta com uma oposição. Não existe oposição pela oposição. Não existe oposição à cidade. O prefeito ACM Neto atende a todos os clamores da população, mesmo vindo da oposição e a política baiana não estava acostumada a sentar com um opositor e discutir a cidade", avaliou o vereador. 

Notícias relacionadas:

lGestão do prefeito ACM Neto tem aprovação de 82%, aponta instituto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp