Política

Nilo afirma que ACM Neto não tem oposição em Salvador

Publicado em 28/07/2015, às 18h09   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Pela análise do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), o prefeito ACM Neto (DEM) nada de braçada frente a sua oposição em Salvador, principalmente com o foco na Câmara de Vereadores de Salvador. “Quando você joga sem adversário você faz gol toda hora”. Essa foi uma das frases utilizadas pelo deputado para exemplificar a situação.  Em entrevista no estúdio do Bocão News, cujo conteúdo completo estará disponível em breve, o ainda pedetista afirmou que a ala opositora do chefe do Palácio Thomé de Souza é “ligth”.

“ACM Neto não tem oposição, é muito light. Na Assembleia, por exemplo, Rui Costa tem uma oposição muito aguerrida. Toda hora é crítica, é discurso e isso eu não vejo na Câmara. Não vejam isso como uma crítica a vereador, pois não sou parlamentar municipal, mas reconheço que Neto está jogando muito solto”, afirmou.

Nilo ainda exemplificou um caso que poderia ter sido abordado pelos opositores e passou despercebido.  “Eu vi nos noticiários que tivemos algumas escolas em Salvador que tiveram o início das aulas atrasadas por conta de obras e reajustes e isso, com certeza, se tornaria uma crítica política. A televisão colocou como algo positivo, pois ele entregou novos materiais, mas não noticiou com muita eficácia que houve atraso”, disse.

O presidente do legislativo baiano ainda mencionou aqueles que ele considera bons vereadores. “Temos bons parlamentares, a exemplo de Edvaldo Brito, Waldir Pires, Gilmar, Suíca... são bons, mas não vejo criticas construtivas, determinadas, participativas contra Neto”, discorreu.

O fato de familiares de ACM Neto ter uma rede de comunicação soa a Marcelo Nilo como algo favorável ao democrata que deve concorrer à reeleição a prefeitura de Salvador.

Colaborou, Juliana Nobre

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp