Política

Isidório se aproxima do PTN de olho na Prefeitura de Salvador

Publicado em 28/07/2015, às 16h55   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O polêmico e folclórico deputado estadual Pastor Isidório (PSC), após externar insatisfação com a legenda social cristã, já está em fase avançada de articulação para ingressar em um novo partido. De acordo com o parlamentar, o presidente estadual do PTN, João Carlos Bacelar, já abriu as portas com a garantia da candidatura de Isidório à disputa pelo Palácio Thomé de Souza.

Apesar de se mostrar muito otimista em relação à filiação ao PTN, Isidório lembra que ainda depende do aval do Tribunal Regional Eleitoral para a mudança “por justa causa” de partido.

“Será uma honra ser candidato por um partido como o PTN à Prefeitura de Salvador. É um partido que mantenho uma ótima relação, já tem cinco vereadores, deputado estadual e federal. E todo mundo sabe que o presidente, João Carlos Bacelar, é um homem que faz milagres. Ele já me deu a garantia de que pelo PTN eu terei essa oportunidade [de concorrer à prefeitura]. O que não pode sou eu mudar de legenda e correr o risco de o partido não lançar candidato”, argumentou Isidório.

Para aproximar ainda mais o PTN do mais polêmico dos deputados estaduais baianos, o presidente da legenda, o deputado Alex Lima (PTN) e outros integrantes do partido irão visitar a Fundação Doutor Jesus, do Pastor Isidório.

Além da aquisição do deputado estadual cristão e ex-gay, de acordo com fontes ligadas ao Bocão News, Bacelar mira, também, em vereadores soteropolitanos petistas, que já demonstraram insatisfação com o governo do governo do estado.

A reportagem do Bocão News tentou contato com João Carlos Bacelar, mas até a postagem da matéria o presidente do PTN não atendeu as ligações. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp