Política

Não podemos admitir que a população seja censurada, diz Lessa

Publicado em 05/07/2015, às 20h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Indignado com a agressão física  cometida por policiais militares contra o o editor de  política do Bocão News, Marivaldo Filho, no último sábado (04), o vereador Arnando Lessa (PT),  afirmou que o fato deve ser rigorosamente investigado.  "Não podemos permitir que policiais cometam atos ilegais e saiam impunes. A Polícia tem que estar a serviço do cidadão, com a tarefa de protege-lo. Também não podemos admitir que a população seja censurada como ocorreu com o jornalista", afirmou.
Para o vereador, a liberdade de expressão tem que ser garantida, assim como a PM deve agir dentro da legalidade. "Ao jornalista, toda minha solidariedade e apoio. Este foi um ato covarde, que com certeza será investigado com a importância que lhe é devida", disse.
Marivaldo Filho foi espancado por policiais militares após presencia-los agredindo um rapaz e ter fotografado a placa da viatura. A agressão foi tão violenta que o jornalista precisou receber oito pontos na cabeça. "Não podemos deixar passar em branco esse tipo de acontecimento", acrescentou Lessa.
Repórter do Bocão News é espancado ao fotografar ação truculenta da PM

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp