Política

ACM Neto entrega Mercado de Periperi e faz críticas à oposição

Publicado em 03/07/2015, às 13h27   David Mendes


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) entregou na manhã desta sexta-feira (3), o novo Mercado Municipal de Periperi, no Subúrbio de Salvador. De acordo com a gestão municipal, o espaço conta com 218 tendas, 20 boxes, 12 pontos para venda de mariscos e hortifrutigranjeiros, lanchonete, além de banheiros. O Mercado Municipal leva o nome do ex-vereador da capital baiana Castelo Branco.
Na presença de vereadores, secretários, além dos feirantes e da população que foi prestigiar o evento, ACM Neto fez críticas à oposição por ter tentado colar nele a imagem de um prefeito que iria perseguir os ambulantes em Salvador. 
"Salvador tinha receio e tive que desmentir os boatos dos nossos adversários. Eles diziam que se eu fosse prefeito eu iria tirar os ambulantes das ruas, que eu iria trazer o rapa. Esta aí a verdadeira resposta aos nossos adversários. Apenas quem não gosta do povo é que pode virar as costas para o trabalhador, mas nós somos diferentes", disse o gestor democrata.
No novo mercado municipal serão comercializados pescados, carnes, flores, embalagens, cereais e artigos religiosos, entre outros produtos. Ainda conforme a prefeitura, todos os permissionários passaram por treinamento e capacitação realizados em parceria entre a Semop e o Sebrae, quando tiveram acesso a conhecimentos sobre a legislação municipal que rege o funcionamento e fiscalização dos mercados públicos, direitos e deveres, preços públicos, formação de associação e licenciamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp