Política

Governo estadual agradece à prefeitura por parceria no São João

Publicado em 04/07/2015, às 07h12   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a realização do São João na capital baiana nesse ano, o governo estadual dirigiu agradecimentos à prefeitura de Salvador pela "parceria" na execução do evento. O ofício foi emitido pelo superintendente de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), Diogo Medrado, e enviado à Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). Na nota, Medrado manifestou "sinceros agradecimentos pelo apoio dispensado para o sucesso do São João da Bahia 2015 no Centro Histórico e em Paripe".
O prefeito de Salvador, ACM Neto, por sua vez, elogiou o empenho do Estado em fazer do São João, uma festa "tão importante para a região Nordeste, um evento de grande êxito". "Parabéns ao Governo pela bela festa proporcionada aos soteropolitanos. Da nossa parte, fizemos o possível para garantir que esse investimento tivesse o excelente resultado que obteve", afirmou o democrata.
O secretário de Urbanismo de Salvador, Silvio Pinheiro, apontou a constante disponibilidade de todos os órgãos do município em colaborar com os projetos criados e executados pelo Estado para beneficiar a população. "Nossa intenção é sempre buscar formas de auxiliar e facilitar todo o projeto que tenha como objetivo implementar melhorias para a nossa cidade e para os seus moradores", afirmou o titular da Sucom, ao receber o ofício de agradecimento da Bahiatursa. 
Publicada no dia 3 de julho de 2015, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp