Política

Zé Neto rebate Geilson: ‘pau mandado de Zé Ronaldo’

Publicado em 01/07/2015, às 20h49   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), ficou inconformado com as críticas do seu opositor ferrenho em Feira de Santana, o parlamentar Carlos Geilson (PTN). A troca de ofensas tem base na disputa pela segunda maior cidade da Bahia e reduto eleitoral dos dois. Durante sessão, na tarde desta quarta-feira (1), Geilson disse que o petista “não passa de figurante” na Alba. Zé Neto rebateu: “pau mandado de Zé Ronaldo”.

Segundo Geilson, as críticas à condução do líder governistas é também por parte dos deputados aliados. "Zé Neto está enfraquecido, não tem controle da base, não caiu ainda nas graças do governador. Então peça logo pra sair antes que venha o convite. Todos os deputados da base sabem disso. Quem faz acordo aqui é Marcelo Nilo e Rosemberg Pinto. Zé Neto não passa de figurante", disparou.

Já Zé Neto mandou recado para o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM). “Ele manda recado pelo chefe dele. É pau mandado de Zé Ronaldo e tenta me desgastar. Estou muito bem com a minha base, ninguém nunca veio me reclamar. O governador é meu companheiro de jornada. Assim como Marcelo Nilo e Rosemberg Pinto. Geilson é quem precisa se encontrar”, atacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp