Política

Muniz e Geraldo Junior justificam fidelidade a João Henrique

Publicado em 01/07/2015, às 16h11   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos poucos defensores do ex-prefeito João Henrique (PSL) foram os vereadores Geraldo Júnior (SD) e Carlos Muniz (PTN). Ambos justificaram suas posições pela fidelidade e coerência à linha política, pois os parlamentares municipais eram da base do antigo comandante do Palácio Thomé de Souza.

De acordo com Muniz, que foi eleito pelo PTN, se ele fosse contra as contas, seria contra seu próprio partido. "Nós participamos da base do prefeito João Henrique até seu último dia. Não poderia dar meu voto contrário", afirmou.

Quanto aos legados deixados na capital do estado, Muniz apontou a valorização aos servidores públicos como principal mote e a realização de obras como das Praças do Imbuí e Centenário, por exemplo.

Segundo Geraldo Júnior, muitos pontos deveriam ser levados em conta e que não caracterizavam questões de improbidade, mas priorizou o "reconhecimento e a fidelidade" como principais argumentos. "Mesmo estando fora da política e da mídia, oito vereadores votarem a favor de João Henrique mostra que o seu trabalho não foi em vão e ele ainda tem seu reconhecimento", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp