Política

Porto Seguro: oposição vai levar contratos do São João ao Ministério Público

Publicado em 02/07/2015, às 06h54   Caroline Gois (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



O São João de Porto Seguro, cidade localizada no Sul da Bahia, vai parar no Ministério Público do Estado (MP). A afirmação parte do vereador Danilo  Barbosa (PSD), único da oposição dos 17 parlamentares que compõem a Câmara Municipal da cidade. Em conversa com o site Bocão News, Barbosa afirmou que todos os contratos já estão sendo analisados pelo advogado dele. "Estou esperando o levantamento para pegar a nota fiscal que realmente foi paga. Porque há sim suspeita de superfaturamento", afirmou, informando que o valor superfaturado pode atingir um milhão e meio de reais.
Entre os contratos que chamaram mais atenção estão os de Lordão e da banda Aviões do Forró. "R$ 300 mil para Aviões foi muito. Isso não existe e nem foi o show principal já que só começou a tocar 3h30 da madrugada", ressaltou. Segundo ele, o preço pago ao cantor Lordão (valor que o vereador não tinha em mãos), também está sendo investigado. "Só voltamos agora dia 3 de agosto do recesso na Câmara. Até lá, terei tempo para pegar todas as informações necessárias que levarei até o Ministério Público. Isso não ficará impune", denunciou ao Bocão News.
O cachê médio da banda Aviões do Forró gira em torno em R$ 200 mil. A reportagem tentou falar com a prefeita Claudia Oliveira (PSD), mas o telefone da gestora estava na caixa.

Publicada no dia 1º, às 17h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp