Política

Geddel tem objetivos políticos ao criticar Rui, diz Bruno Dauster

Publicado em 01/07/2015, às 09h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com o apresentador Zé Eduardo, o chefe da Casa Civil do governo Rui Costa (PT), Bruno Dauster, rebateu as declarações do presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, que fez duras críticias a gestão do petista.
“Fiquei surpreso por um lado e resolvi dar alguns esclarecimentos, não vou responder porque não vou entrar em polêmica política. Essa entrevista tem, basicamente, objetivos políticos. Eu não sou político. Agora quero prestar esclarecimentos quando se diz que o governo do estado não se fez nada”, diz Dauster.
Dauster acrescentou também que Geddel tenta passar a borracha nas obras entregues. “Isso não é dito. Não é dito que estamos fazendo a obra da linha 2 na Paralela”, disse em entrevista na Rádio Metrópole.
E continua: “não é verdade dizer que está tudo parado. Tivemos atraso na obra da 25 de março por causa de desparopriação. (…) Tem muita coisa mais, tem adutora, barragem, estradas entregues em todo o estado”, completou.
De acordo com o chefe da Casa Civil, Rui concluiu a negociação com a prefeitura para o VLT do Subúrbio. “Acredito que, muito em breve, iremos dar a ordem para execução. É um projeto que já tem recursos assegurados e todas as condições para ser implantado”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp