Política

Vereador do PV detona gestão do prefeito ACM Neto: "vergonhosa"

Publicado em 30/06/2015, às 19h21   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

"Vergonhosa". Foi esse o termo que o vereador do PV na Câmara de Salvador, Eliel Souza, resumiu sua avaliação a gestão do prefeito ACM Neto (DEM). A informação foi confirmada através de um audio enviado na noite desta terça-feira à redação do Bocão News. A gravação foi feita durante visita do político em uma comunidade do bairro de São Cristovão, em um encontro do PV na localidade, conforme informações chegadas. 
O parlamentar municipal comentava a situação das chuvas e os problemas causados a população. "O único vereador que tem do PV na Câmara sou eu que está triste e chateado com essas coisas e tem vergonha. As pessoas vem falar comigo que perdeu colchão... e eu sem poder dar uma resposta. Eu faço parte dessa gestão, então é vergonhoso pra mim fazer parte de uma gestão que não funciona. As coisas não andam funcionando bem. Precisamos parar para ajeitar isso. O PV mostra que é grande, não tem ninguém envolvido com corrupção. Se as pessoas saem de suas casas com chuvas e alagamentos para virem aqui para essa reunião mostram o compromisso que tem com o PV", discursou o verde que arrancou aplausos dos presentes.
Tido como aliado, Eliel faz parte do novo "bloco de independentes", liderado por Isnard Araújo (PR) na Câmara de Vereadores. A nova frente foi anunciada na sessão desta segunda-feira e tende não acompanhar orientações da bancada do governo e assim ter as próprias asas nas futuras decisões polêmicas.
CLIQUE AQUI e ouça o audio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp