Política

Educação não se faz com perfumaria, diz prefeito ao lançar o programa Combinado

Publicado em 30/06/2015, às 11h25   Aparecido Silva (Twitter: @cydosylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto lançou nesta terça-feira (30) o programa Combinado, que consiste em um plano de 112 ações visando a melhoria da rede municipal de ensino de Salvador nos próximos anos. As ações estão subdivididas em seis segmentos que tratam da presença do secretário e dirigentes nas escolas, ações pedagógicas, ações de suporte, de infraestrutura, identidade e comunidade e ações nas escolas.
"De tudo que já foi pensado para a educação de Salvador, esse é o mais objetivo.  Nós procuramos sair das boas intenções e partir para ações muito práticas que tocam o cotidiano de quem vive a educação. É fácil os governantes dizerem que educação é prioridade. Agora, colocar em prática, é bem diferente. O que estamos fazendo com o lançamento do Combinado é mostrar que educação pode ser, sim, prioridade na gestão", bradou o prefeito.
"Não adianta fazer educação com perfumaria. Educação é uma coisa séria que exige ações consistentes como essa que estamos fazendo que trará resultados em curto, médio e longo prazo", afirmou o gestor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp