Política

Prefeito rasga elogios à Câmara ao enviar novo projeto para o Legislativo

Publicado em 29/06/2015, às 11h29   Aparecido Silva (Twitter: @cydosylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) enviou nessa segunda-feira (29) à Câmara de Vereadores um novo projeto de lei que trata da concessão de 10% de desconto no imposto do Imposto sobre a Transmissão de Intervivos (ITIV) com possibilidade de parcelamento no valor. Na ocasião, o gestor ainda sancionou a lei da outorga onerosa que altera os cálculos na permissão do direito de construir.
Em uma solenidade repleta de vereadores da base governista, Neto se dirigiu à Câmara para agradecer a aprovação da proposta e teceu elogios à Casa, ao lado do presidente da entidade, o vereador Paulo Câmara (PSDB). "A camara sempre esteve ao lado dos reclames da cidade", fez afago. 
Ao sancionar a lei da outorga onerosa e enviar a proposta que prevê desconto no pagamento do ITIV à vista, medidas que vão beneficiar o setor imobiliário, o democrata disse que a relação aqui na capital é diferente. 
O prefeito ACM Neto (DEM) mandou indireta ao setores envolvidos no esquema de corrupção na Petrobras onde políticos e empresários protagonizaram o esquema conhecido como Petrolão. "Temos visto no plano nacional uma relação promíscua de setores da vida pública e da vida privada. Os empresários aqui sabem a nossa forma de agir tanto no Executivo como no Legislativo", disse Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp