Política

Vereador de Feira rebate críticas de Zé Neto e contra-ataca

Publicado em 27/06/2015, às 08h30   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Pablo Roberto (ex-PT e atual PMDB) reagiu às críticas feitas pelo deputado estadual e virtual candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto. Durante a transferência da sede do governo do estado para a cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, o paramentar disse que o vereador estaria retornando ao local de onde veio. "Ele nunca fez parte do nosso projeto", disse Zé Neto ao comentar a saída de petistas para a base do prefeito Zé Ronaldo (DEM).
Em nota, Pablo diz que o deputado tem antipatia e falta de liderança dentro do PT feirense e cita a derrota do candidato apoiado por Zé Neto no processo de escolha do presidente do partido no munícipio. "Zé Neto, enquanto líder de governo, sempre teve seu nome envolvido em acusações de perseguir os próprios colegas de partido, a exemplo do professor e ex-vereador Marialvo Barreto, do ex-vereador e suplente de deputado estadual, Angelo Almeida, e nos últimos anos o seu alvo principal foi Pablo Roberto, que por uma questão de sobrevivência política necessitou de forma ordeira e disciplinada se desfiliar do PT, sendo convidado e bem aceito devido a sua trajetória política pelo partido PMDB", diz trecho da nota emitida pelo edil.
"Lamentamos a incapacidade do deputado estadual Zé Neto em agregar lideranças, em ter equilíbrio, em ouvir e discutir ideias, desprestigiando o PT de Feira de Santana por não aceitar democracia. [...] O referido deputado pode até ser o estadual mais votado do partido, porém a Feira de Santana que o conhece de perto, desde quando foi vereador, sabe do seu temperamento complicado, confuso e ditatorial, por isso o rejeitou por diversas vezes nas urnas fazendo com que, mesmo ele tendo todo o aparato do governo do Estado na época, não conseguisse ultrapassar os 18% por cento das intenções de voto, na tentativa sonhadora de se tornar prefeito da segunda maior cidade do estado da Bahia", cutucou o novo peemdebista.
Matéria relacionada:
Para Zé Neto, ao cooptar petistas, Zé Ronaldo tenta reverter problemas internos

Publicada originalmente dia 26 de junho de 2015

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp