Política

Leo Kret garante que não subiu no camarote em Lauro de Freitas porque não quis

Publicado em 25/06/2015, às 19h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que a Coluna Na Sombra do Poder desta quinta-feira (25) relatou que Leo Kret do Brasil foi barrada ao tentar entrar no camarote da Prefeitura de Lauro de Freitas com amigos, a ex-vereadora, em entrevista ao Bocão News, deu outra versão. De acordo com a suplente da Câmara de Salvador, ela só não entrou porque estava muito simples e não quis.

“Assim que cheguei, assessores da prefeitura deram as pulseiras amarelas a mim e aos meus acompanhantes. E eu só não fui pra o camarote porque eu não quis. A atração principal já tinha tocado e eu preferi ficar de boa me divertindo. Eu estava bem à vontade de sandália e não queria ver o prefeito Márcio daquele jeito. Aí me diverti bastante com meus amigos e fãs que pediam o tempo todo pra tirar fotos comigo. E em meia e meia hora assessores da prefeitura vinha perguntar se eu queria ir para o camarote”, afirmou Leo Kret.

A dançarina ainda garantiu que é muito bem recebida por onde passa. “Não precisa que eu esteja no poder para entrar ou sair de camarote. Pois sou considerada pelo trabalho que fiz e faço. Tenho admiração de todos eu tenho hoje e sempre. Beijo no ombro pra os recalcados”, disparou.

A assessoria de Comunicação da prefeitura de Lauro de Freitas garantiu que ela não foi barrada e que sempre é bem vinda no eventos da prefeitura.

Apesar da negativa da dançarina e da assessoria, o repórter e o fotógrafo do Bocão News garantem que ela só não entrou porque não conseguiu pulseiras suficientes para todo o grupo de amigos. Foram várias idas e vindas de um assessor para tentar negociar o passe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp