Política

Para Zé Neto, ao cooptar petistas, Zé Ronaldo tenta reverter problemas internos

Publicado em 25/06/2015, às 12h12   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o petista Sérgio Carneiro, ex-deputado federal, deixar o PT e desembarcar no governo do prefeito Zé Ronaldo (DEM), foi a vez do vereador Pablo deixar a legenda e ir para o PMDB, aliado do democrata.

Para Zé Neto, virtual candidato à prefeitura de Feira de Santana pelo PT, o prefeito está "tentando reverter as dificuldades enfrentadas internamente". "Ele está com uma administração em baixa, com a maior taxa de IPTU do Brasil. Vive em crise com a Câmara desde os vereadores até o presidente", avalia.

O deputado ainda minimizou as recentes migrações de petistas para o ninho do prefeito. "O vereador Pablo está retornando ao local de onde veio. Ele nunca fez parte do nosso projeto. E Sérgio Carneiro nunca participava de reuniões do partido, nunca defendeu os governos de Wagner ou Dilma. Enfim, não estamos preocupados com isso", amenizou o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia durante a comemoração da transferência da capital do Estado para a cidade de Cachoeira, nessa quinta-feira (25).

Saúde

O petista ainda criticou a gestão de Zé Ronaldo no setor da saúde em Feira. "70% dos recursos da saúde são para alta complexidade. Não que o empresário não tenha que ganhar dinheiro, mas não é por aí. Vamos construir um novo hospital e passar o atual Cleriston Andrade para o município. Feira é hoje um dos grandes municípios sem hospital regional", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp