Política

Zé Neto diz que CPI do Detran é “desnecessária”

Publicado em 16/06/2015, às 19h46   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o deputados da oposição se posicionarem para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar contratos do Detran-BA, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Zé Neto (PT), disse ser “desnecessária”. O petista disse ainda que vai aguardar texto oficial da oposição.

“Vamos aguardar que o texto chegue, pois eu não conheço. Não vejo procedência, nem necessidade para isto. É preciso ter algo relevante”, disse ao Bocão News.

Na tarde desta terça-feira (16), durante sessão na Alba, o parlamentar Adolfo Viana (PSDB) questiona o contrato com o consórcio que administra o pátio do órgão. "São 21 milhões de reais por ano para administrar o quê? Já solicitei os serviços do consórcio para justificar este valor e não recebemos nenhuma informação", disse. 

Viana ainda questionou a contratação de 450 empresas credenciadas para vistorias de veículos no interior. De acordo com o deputado, a portaria autorizada em 2012 é inconstitucional. O líder da oposição ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra as vistorias.

Matéria relacionada:

Oposição quer CPI para investigar Detran na Alba

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp