Política

Ex-petista, Sérgio Carneiro rasga elogios a Zé Ronaldo

Publicado em 29/05/2015, às 08h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal Sérgio Carneiro foi anunciado nessa quinta-feira (28) como o novo secretário de Relações Institucionais de Feira de Santana, a convite do prefeito Zé Ronaldo (DEM). No início de maio, Carneiro surpreendeu a política feirense ao anunciar sua saída do PT sob alegação de que já não se sentia importante dentro da legenda. 
Saindo de um ninho petista e pousando no antro dos Democratas, o ex-parlamentar não poupou elogios ao novo aliado durante entrevista à Sociedade AM. 
"É preciso que fique registrado a capacidade de liderança, de agregação, do prefeito Zé Ronaldo, que sendo competente, não tem medo de sombra. É um homem que acha que o sol nasce para todos", apontou. 
Durante a conversa, o ex-petista e ainda sem partido disse que surgiu convite para assumir secretaria de uma cidade, mas que o convite não se materializou. "Eu estava na advocacia há mais de dois anos e meio. Qualquer pessoa podia ter me convidado, um prefeito do interior da Bahia chegou a me convidar, mas acho que deram a sugestão a ele de não me convidar. Como o prefeito Zé Ronaldo não é liderado de ninguém, é uma liderança estadual, não teve que consultar ninguém para me convidar", afirmou.
Diante da migração entre campos opostos da política baiana, Carneiro disse não dever justificativa a ninguém. "Não devo satisfação a ninguém, eu sou independente, ando com minhas próprias pernas", disparou. 
Leia também: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp