Política

Solla tentou atacar Neto, mas acabou acertando Rui, diz Bruno Reis

Publicado em 28/05/2015, às 10h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Por meio de nota enviada para o Bocão News, o secretário de Ação Social da Prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), reagiu às afirmações que ele classificou como "mentirosas e irresponsáveis" feitas pelo deputado federal Jorge Solla (PT). "Continua trabalhando contra Salvador e contra a Bahia como sempre fez como secretário de Saúde", disse.
O ex-chefe da Sesab criticou a forma como o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), apresentou o projeto da Prefeitura para a recuperação de encostas ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab na semana passada. "Solla, mal intencionado, acaba batendo no próprio governo Rui Costa, pois tudo foi feito de comum acordo entre o governador e ACM Neto. Os dois combinaram a agenda e viajaram no mesmo dia para Brasília e participaram de uma audiência conjunta", disparou Bruno Reis.
Segundo o deputado, técnicos do Ministério das Cidades e do Ministério da Integração Nacional já estão em Salvador visitando as áreas de risco para indicar como as obras serão divididas entre as duas pastas. "O Governo Federal pediu que Estado e a Prefeitura indicasse as áreas, agora está sendo definida com qual dos dois ministérios vão ficar as obras. Não foi pedido nenhum projeto na reunião com Kassab, aí Solla é pego em flagrante mentira", informou o secretário.
Ainda de acordo com Bruno Reis, "a reação de Solla em atingir Rui Costa talvez seja uma forma de se vingar do governador que percebendo o caos na saúde deixado por ele nomeou um secretário de sua inteira confiança que simplesmente afastou todas as pessoas ligadas ao ex-secretário. Sem ter o que fazer em Brasília, Jorge Solla hoje vive disso: de fazer intriga barata e tentar atingir a quem trabalha com seriedade e dignidade".
Notícia relacionada:
Solla diz que Neto só levou fotos para Ministério e Kassab cobrou projetos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp