Política

Atacado por Nilo, Felix Jr diz: deveria se preocupar com casos de assédio

Publicado em 26/05/2015, às 10h14 - Atualizado em 27/05/2015, às 11h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo, voltou a atacar o presidente estadual do PDT, o deputado federal Felix Mendonça.  Em entrevista na Rádio Metrópole, o parlamentar afirmou que ganhará a disputa pela presidência da legenda na Bahia. “É óbvio. Se tiver qualquer disputa, eu ganharei. Lupi me falou. Inclusive, ele falou em reunião que teria eleição. Felix não existe no partido. Ele tem três apoio, a mulher, a irmã e um funcionário. Prefeitos que votaram com ele me apoiam. Felix não consegue fazer reunião, quase sai na mão com Nestor Duarte”, disse o presidente da Alba.
Em conversa com o Bocão News, Felix Mendonça Jr. fez duras críticas ao colega de partido. “Ele vai tomar uma lavagem. É um fanfarrão. Se ele for ganhar como disse que seria governador, vice-governador... Foi preterido, excluído. Era um peso pesado, uma pessoa desqualificada, varrido como lixo. Ele deveria se preocupar com redas na Alba, e com os casos de assédio sexual, e ele sabe onde é”, acusou. 
Ainda durante entrevista, Felix também comentou sobre a discussão que teve com Nestor Duarte, atual secretário de Administração Penitenciária do estado. “Quem gosta de briga é ele. Ele que tomou uma surra de César Borges na Fonte Nova, na tribuna de honra. E se tivesse brigado não seria com Nestor. Só não faço a mesma coisa que César fez porque estaria ferindo o estatuto de idoso”.
Em agosto, Nilo e Felix irão disputar a eleição interna pelo comando da legenda. A decisão foi tomada nos últimos dias em uma reunião da executiva estadual do partido com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
Fotos: Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp