Política

Ex-prefeito de Camaçari diz que Luiza Maia já foi presa e representa retrocesso

Publicado em 25/05/2015, às 20h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Camaçari e presidente do Democratas no município, Helder Almeida, respondeu às críticas da deputada estadual Luiza Maia (PT), que se preocupou com o encontro entre o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e uma comitiva do partido, na manhã desta segunda-feira (25). Almeida acusou a parlamentar de já ter sido presa pela Polícia Federal, além de responder a processos na Justiça. A reunião tratou da pré-candidatura do vereador Elinaldo (DEM), além de ações para o município.

"Luiza Maia, que já foi presa pela Polícia Federal e responde a vários processos e acusações na Justiça, é que representa o pior da política de Camaçari. Ela e Caetano é que são o retrocesso que o povo de Camaçari não quer. Elinaldo representa o futuro sem amarras e com a independência e coragem necessária para construir uma cidade melhor, como ACM Neto está fazendo em Salvador. Só quem não tem rabo preso pode fazer isso", disse Almeida.

Em pesquisa no site do Tribunal de Justiça da Bahia, a petista é citada em 13 processos. Desses, cinco referem-se a improbidade administrativa em Camaçari:

Matéria relacionada:

Camaçari: Encontro entre ACM Neto e Elinaldo preocupa Luiza Maia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp