Política

Camaçari: Encontro entre ACM Neto e Elinaldo preocupa Luiza Maia

Publicado em 26/05/2015, às 07h34   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

A pré-candidatura do vereador Antônio Elinaldo (DEM) à sucessão de Camaçari ganhou mais corpo na manhã desta segunda-feira (25). Um time de políticos foi ao gabinete do principal articulador da disputa no município da Região Metropolitana, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). O encontro com a bancada de oposição na cidade preocupou a deputada estadual, Luiza Maia (PT).

Segundo o edil, ACM Neto reforçou seu nome para a disputa com os petistas, além de disponibilizar as ações da capital baiana para utilização em Camaçari. O encontro contou com os vereadores Júnior Borges (DEM), Falcão (DEM), Jorge Curvelo (DEM) e Sessé Abreu (PRTB), além do deputado federal Paulo Azi (DEM), e do presidente do Democratas em Camaçari, Helder Almeida.

A reunião abalou a deputada estadual que logo atribui as 21 mortes decorrentes às chuvas em Salvador ao prefeito da capital. “Com tantas mortes, mais de 20, devido aos desmoronamentos, além de outros problemas que nossa capital tem enfrentado por causa do mal tempo, ACM Neto fica perdendo tempo sentando com o vereador Elinaldo e o ex-prefeito Helder, que representam a pior gestão que o município já teve”, disse.

Maia é um dos nomes ventilados para a sucessão em Camaçari apresentados pelo ex-prefeito Luiz Caetano no último fim de semana. O petista, que estava de malas prontas para sair do PT, resolveu desarrumá-las e continuar na legenda. Outros nomes possíveis apadrinhados por Caetano são do vereador Marcelino, Teo Ribeiro e vereadora Patrícia.

Publicada no dia 25 de maio de 2015, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp