Política

Solidariedade abona 300 fichas de filiações em Lauro de Freitas

Publicado em 24/05/2015, às 19h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com objetivo de crescimento em todas as regiões do estado, o partido Solidariedade intensificou a maratona de conversas e os preparativos internos para as eleições municipais de 2016, com a busca de interessados na sigla. Dirigentes do partido estiveram hoje em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde trataram sobre os planos para o município. O presidente estadual, Luciano Araújo abonou 300 fichas de filiações.
O dirigente e o secretário jurídico da legenda, Joel Neiva Junior foram recebidos pelo grupo Plantando na Rocha, movimento que visa novas políticas para desenvolver a cidade.  
O evento ocorrido na Câmara de Vereadores teve intensa participação e contou com a presença de lideranças municipais, entre eles, o presidente municipal, Russo e o representante das minorias, Pastor Juvanio.
Foi decidido que o partido participará das próximas eleições, com fortes chances de concorrer aos cargos dos Poderes Executivo e Legislativo. Na cidade, o Solidariedade já conseguiu viabilizar o apoio do PSC, PROS e PRP.
O presidente estadual festejou o momento do partido. “A cada dia o Solidariedade cresce mais agregando pessoas que querem somar junto ao partido e contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp