Política

Caetano tenta emplacar novo apadrinhado na prefeitura de Camaçari

Publicado em 24/05/2015, às 12h26   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Camaçari e deputado Federal, Luiz Caetano (PT), presente no ato do lançamento do manifesto da tendência Movimento PT, ratificou sua posição de Camaçari ter um novo candidato petista a prefeitura local. Sem nenhuma cerimônia, o parlamentar reafirma seus laços cortados com o atual chefe do executivo, Ademar Delgado, seu sucessor e ex-afilhado político.

“Todo mundo sabe e não escondo que minhas relações políticas com Ademar estão cortadas. Eu defendo um movimento em Camaçari que tenhamos um novo candidato que tenha um perfil melhor voltado para os pontos da gestão e da política”, disse ao Bocão News.

Caetano afirmou também que não precisa ser ele o postulante e agora quer tentar fazer um novo sucessor. “Temos outros nomes como o da deputada Luiza Maia, do vereador Marcelino, Teo Ribeiro, vereadora Patrícia que despontam no cenário político e podemos apresenta-los”, afirmou.

Sobre a ventilação da sua saída do PT, justamente por conta da disputa em Camaçari, Caetano negou. “Teve muita conversa, muitas opiniões de muitas pessoas sobras minha saída do PT, mas nunca a minha. Eu estou mostrando no Congresso Nacional com minha atuação que eu entendo que o PT é o partido do povo, precisa se oxigenar, mas continuo”, respondeu.  

O ex-prefeito confirmou que houve convites de outras agremiações. “Teve sim, inclusive aproveito a oportunidade para agradecer aos convites que recebi. Mas mantenho minha posição firme no PT”, encerrou. 

Matéria originalmente postada dia 23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp