Política

Assumindo a SDE com economia em crise, Hereda se diz otimista

Publicado em 22/05/2015, às 13h48   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Jorge Hereda, enfrentará um cenário econômico em crise, com poucos recursos disponíveis para investimentos no estado. Mas nem por isso o ex-presidente da Caixa Econômica Federal se deixa abalar e esbanja a alegria de retornar à Bahia para jogar no “time do coração”.

Logo após sua cerimônia de posse, Hereda afirmou que nesse ambiente em que a economia vai mal, é preciso trabalhar mais. “Em época de crise é preciso trabalhar muito. Senti uma disposição muito grande do governador Rui Costa em mobilizar todos os setores do governo pelo desenvolvimento econômico da Bahia, portanto, estou muito animado. Acho que os bons projetos tem que ser viabilizados”, minimizou.

“Acho que a gente não tem que ter medo de crise. É uma situação difícil que a gente tem que ser criativo e trabalhar mais. O cenário econômico é delicado, é um ano de ajuste, mas a gente tem que olhar para a frente. A economia é cíclica, a vida é cíclica. Então, a gente tem que estar preparado para nesses momentos”, filosofou o novo comandante da SDE que substitui Paulo Roberto Guimarães, interino que substituiu James Correia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp